sicnot

Perfil

País

Encontrado mais um corpo dentro do navio na Figueira da Foz

O corpo de outro pescador que morreu vítima de um naufrágio na terça-feira na Figueira da Foz foi hoje encontrado pelos mergulhadores no interior da embarcação.

PAULO NOVAIS

O corpo foi encontrado no segundo compartimento do arrastão naufragado, disse Nuno Leitão, porta-voz da Autoridade Marítima.

Outra equipa de mergulhadores continua a vistoriar a embarcação, para tentar encontrar o corpo dos último dos cinco pescadores desparecidos na sequência do acidente.

Na terça-feira tinha já sido encontrado um corpo e na quinta-feira mais dois. Dois outros pescadores foram resgatados vivos na terça-feira.

No arrastão Olívia Ribau naufragado na terça-feira passada, cerca das 19:15, à entrada do porto da Figueira da Foz, seguiam sete pescadores.

Lusa

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".