sicnot

Perfil

País

Ministro da Saúde diz que ainda não há uma acusação contra o presidente do INEM

Ministro da Saúde diz que ainda não há uma acusação contra o presidente do INEM

O ministro da Saúde diz que ainda não há uma acusação contra o presidente do INEM mas, se se provar que Paulo Campos fez algo de condenável, será acusado. O presidente do INEM deverá ser alvo de um processo disciplinar depois de a Inspeção das Atividades em Saúde considerar passível de responsabilidade criminal, disciplinar e financeira a decisão de acionar helicóptero do INEM para transportar uma amiga.O Ministro da Saúde deverá tomar uma decisão até meados deste mês.

  • Presidente do INEM "violou interesse público"
    2:27

    País

    O presidente do INEM poderá ser alvo de um processo disciplinar depois de um caso denunciado pela SIC. A inspeção das Atividades em Saúde diz que Paulo Campos é passível de responsabilidade criminal, disciplinar e financeira depois de ter acionado um helicóptero para transportar uma amiga. O prazo legal para o ministro da Saúde decidir o que fazer termina este mês.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.