sicnot

Perfil

País

Oito recrutas dos comandos continuam internados no Hospital das Forças Armadas

Oito recrutas dos comandos continuam internados no Hospital das Forças Armadas

Oito recrutas dos comandos continuam internados no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, na sequência dos exercícios a que foram submetidos na recruta. Seis continuam na enfermaria, um já teve alta, mas dois continuam nos cuidados intensivos, submetidos a hemodiláse, devido a insuficiência renal. O diretor clínico do hospital garante que estão a evoluir favoravelmente e espera que não fiquem com sequelas.

  • Recrutas dos comandos no hospital depois de uma prova física
    1:35

    País

    O Exército informou entretanto que são oito os recrutas que ainda se encontram internados no Hospital Militar, em Lisboa. Dois dos formandos continuam nos cuidados intensivos com um quadro clínico reservado depois de, na semana passada, terem participado numa prova de esforço.

  • Tragédia de Vila Nova da Rainha foi há uma semana
    7:18
  • Escutas da Operação Marquês "não podem servir de prova"
    1:36

    Operação Marquês

    As defesas de José Sócrates e de Ricardo Salgado queixam-se que as escutas do processo Marquês estão infetadas por um vírus informático. Os advogados dizem que tal como estão as escutas não podem servir de prova. No entanto, o Ministério Público diz que estão reunidas as condições para começar a contar o prazo para a abertura de instrução.

    Luís Garriapa

  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Admirável mundo novo
    16:17