sicnot

Perfil

País

Oito recrutas dos comandos continuam internados no Hospital das Forças Armadas

Oito recrutas dos comandos continuam internados no Hospital das Forças Armadas

Oito recrutas dos comandos continuam internados no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, na sequência dos exercícios a que foram submetidos na recruta. Seis continuam na enfermaria, um já teve alta, mas dois continuam nos cuidados intensivos, submetidos a hemodiláse, devido a insuficiência renal. O diretor clínico do hospital garante que estão a evoluir favoravelmente e espera que não fiquem com sequelas.

  • Recrutas dos comandos no hospital depois de uma prova física
    1:35

    País

    O Exército informou entretanto que são oito os recrutas que ainda se encontram internados no Hospital Militar, em Lisboa. Dois dos formandos continuam nos cuidados intensivos com um quadro clínico reservado depois de, na semana passada, terem participado numa prova de esforço.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.