sicnot

Perfil

País

Oito recrutas dos comandos continuam internados no Hospital das Forças Armadas

Oito recrutas dos comandos continuam internados no Hospital das Forças Armadas

Oito recrutas dos comandos continuam internados no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, na sequência dos exercícios a que foram submetidos na recruta. Seis continuam na enfermaria, um já teve alta, mas dois continuam nos cuidados intensivos, submetidos a hemodiláse, devido a insuficiência renal. O diretor clínico do hospital garante que estão a evoluir favoravelmente e espera que não fiquem com sequelas.

  • Recrutas dos comandos no hospital depois de uma prova física
    1:35

    País

    O Exército informou entretanto que são oito os recrutas que ainda se encontram internados no Hospital Militar, em Lisboa. Dois dos formandos continuam nos cuidados intensivos com um quadro clínico reservado depois de, na semana passada, terem participado numa prova de esforço.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Donald Trump já está no Vaticano 
    1:32