sicnot

Perfil

País

Recrutas dos comandos no hospital depois de uma prova física

Recrutas dos comandos no hospital depois de uma prova física

O Exército informou entretanto que são oito os recrutas que ainda se encontram internados no Hospital Militar, em Lisboa. Dois dos formandos continuam nos cuidados intensivos com um quadro clínico reservado depois de, na semana passada, terem participado numa prova de esforço.

Dois encontram-se nos cuidados intensivos, um deles com um diagnóstico de rabdomiólise com disfunção renal e um outro com um pneumotórax, mas ambos estão livres de perigo.

Os restantes seis recuperam de lesões inflamatórias e o nono formando já teve alta.

Os internamentos ocorreram dias após uma prova de esforço durante a recruta, levada a cabo no campo de tiro de Alcochete.

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.