sicnot

Perfil

País

Vice-presidente do CDS, Diogo Feio, diz que vai votar em Marcelo Rebelo de Sousa

O vice-presidente do CDS-PP Diogo Feio disse hoje na SIC Notícias que vai votar em Marcelo Rebelo de Sousa para Presidente da República, nas eleições de janeiro de 2016.

"Não tenho qualquer espécie de dúvida que o meu voto será no professor Marcelo rebelo de Sousa", disse hoje Diogo Feio, numa intervenção na SIC Notícias, sublinhando que falava a título pessoal.

O advogado democrata-cristão considerou "notável" a declaração hoje de Rebelo de Sousa em Celorico de Basto, em que anunciou que é candidato à Presidência da República, afirmando que o professor de Direito tem um "currículo de cidadão invejável, com demonstração clara do que são poderes presidenciais e do conhecimento que tem do que a constituição determina quanto a esses poderes".

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.