sicnot

Perfil

País

Vice-presidente do CDS, Diogo Feio, diz que vai votar em Marcelo Rebelo de Sousa

O vice-presidente do CDS-PP Diogo Feio disse hoje na SIC Notícias que vai votar em Marcelo Rebelo de Sousa para Presidente da República, nas eleições de janeiro de 2016.

"Não tenho qualquer espécie de dúvida que o meu voto será no professor Marcelo rebelo de Sousa", disse hoje Diogo Feio, numa intervenção na SIC Notícias, sublinhando que falava a título pessoal.

O advogado democrata-cristão considerou "notável" a declaração hoje de Rebelo de Sousa em Celorico de Basto, em que anunciou que é candidato à Presidência da República, afirmando que o professor de Direito tem um "currículo de cidadão invejável, com demonstração clara do que são poderes presidenciais e do conhecimento que tem do que a constituição determina quanto a esses poderes".

Lusa

  • Quem são os arguidos da operação Fizz
    2:29

    País

    É já considerado o julgamento do ano da justiça portuguesa e o caso que está a abalar as relações entre Portugal e Angola. O processo da operação Fizz tem quatro arguidos, mas um deles, já é certo, não irá sentar-se esta segunda-feira no banco dos réus.

  • Que shutdown é este que paralisou os EUA?
    2:27
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.