sicnot

Perfil

País

Vice-presidente do CDS, Diogo Feio, diz que vai votar em Marcelo Rebelo de Sousa

O vice-presidente do CDS-PP Diogo Feio disse hoje na SIC Notícias que vai votar em Marcelo Rebelo de Sousa para Presidente da República, nas eleições de janeiro de 2016.

"Não tenho qualquer espécie de dúvida que o meu voto será no professor Marcelo rebelo de Sousa", disse hoje Diogo Feio, numa intervenção na SIC Notícias, sublinhando que falava a título pessoal.

O advogado democrata-cristão considerou "notável" a declaração hoje de Rebelo de Sousa em Celorico de Basto, em que anunciou que é candidato à Presidência da República, afirmando que o professor de Direito tem um "currículo de cidadão invejável, com demonstração clara do que são poderes presidenciais e do conhecimento que tem do que a constituição determina quanto a esses poderes".

Lusa

  • Negociações serão difíceis e manter a unidade também
    0:32
  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor