sicnot

Perfil

País

Oito recrutas feridos na sequência de exercícios militares continuam hospitalizados em Lisboa

Oito recrutas feridos na sequência de exercícios militares continuam hospitalizados em Lisboa

As famílias dos recrutas dos comandos internados no Hospital das Forças Armadas estranham o silêncio dos filhos sobre as circunstâncias em que ficaram feridos. Oito recrutas continuam hospitalizados na sequência dos exercícios a que foram sujeitos na recruta.

  • Recrutas dos comandos no hospital depois de uma prova física
    1:35

    País

    O Exército informou entretanto que são oito os recrutas que ainda se encontram internados no Hospital Militar, em Lisboa. Dois dos formandos continuam nos cuidados intensivos com um quadro clínico reservado depois de, na semana passada, terem participado numa prova de esforço.

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.