sicnot

Perfil

País

Oito recrutas feridos na sequência de exercícios militares continuam hospitalizados em Lisboa

Oito recrutas feridos na sequência de exercícios militares continuam hospitalizados em Lisboa

As famílias dos recrutas dos comandos internados no Hospital das Forças Armadas estranham o silêncio dos filhos sobre as circunstâncias em que ficaram feridos. Oito recrutas continuam hospitalizados na sequência dos exercícios a que foram sujeitos na recruta.

  • Recrutas dos comandos no hospital depois de uma prova física
    1:35

    País

    O Exército informou entretanto que são oito os recrutas que ainda se encontram internados no Hospital Militar, em Lisboa. Dois dos formandos continuam nos cuidados intensivos com um quadro clínico reservado depois de, na semana passada, terem participado numa prova de esforço.

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.