sicnot

Perfil

País

Termo de Identidade e Residência para dono da arma com que criança foi baleada em Braga

O tribunal de Vieira do Minho decretou hoje o Termo de Identidade e Residência, como medida de coação, do dono da arma com que uma criança atingiu um menino de 10 anos, sexta-feira, em Braga.

O homem, tio do menino baleado, foi ouvido esta manhã no Tribunal de Vieira do Minho, depois de ter sido detido na sexta-feira, ao início da noite, por posse ilegal de arma de fogo, crime pelo qual está indiciado, confirmou à agência Lusa fonte naquele tribunal.

A criança atingida continua internada "com prognóstico muito reservado", nos cuidados intensivos no Hospital de S. João, no Porto.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite