sicnot

Perfil

País

Termo de Identidade e Residência para dono da arma com que criança foi baleada em Braga

O tribunal de Vieira do Minho decretou hoje o Termo de Identidade e Residência, como medida de coação, do dono da arma com que uma criança atingiu um menino de 10 anos, sexta-feira, em Braga.

O homem, tio do menino baleado, foi ouvido esta manhã no Tribunal de Vieira do Minho, depois de ter sido detido na sexta-feira, ao início da noite, por posse ilegal de arma de fogo, crime pelo qual está indiciado, confirmou à agência Lusa fonte naquele tribunal.

A criança atingida continua internada "com prognóstico muito reservado", nos cuidados intensivos no Hospital de S. João, no Porto.

Lusa

  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36