sicnot

Perfil

País

Colisão entre três veículos provoca cinco feridos na EN125 em Lagos

Cinco pessoas ficaram feridas, duas das quais com gravidade, numa colisão entre três veículos que ocorreu hoje, na Estrada Nacional 125, na zona de Odiáxere, no concelho de Lagos, no Algarve, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o acidente ocorreu pouco depois das 16:00, e envolveu três veículos ligeiros perto do cruzamento de Arão, "tendo sido necessária a utilização de material de desencarceramento para retirar um dos feridos que ficou preso numa das viaturas".

Os feridos foram transportados para o hospital de Portimão, tendo o trânsito ficado condicionado na zona durante cerca de duas horas.

Para o local da ocorrência foram mobilizados meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), das corporações de bombeiros de Lagos e de Portimão e da Guarda Nacional Republicana.

Lusa

  • "Se estivesse a governar estaria preocupado com o futuro e não só com o presente"
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • EUA negam ter declarado guerra à Coreia do Norte

    Mundo

    Os Estados Unidos negaram esta segunda-feira ter declarado guerra à Coreia do Norte e frisaram que Pyongyang não pode disparar contra os seus aviões em águas internacionais, em resposta a uma ameaça do ministro dos Negócios Estrangeiros norte-coreano.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.