sicnot

Perfil

País

Dois mortos num acidente na Marateca, em Palmela

Duas pessoas morreram num acidente, esta tarde, em Marateca, no concelho de Palmela. Foi um despiste de um automóvel na nacional 5, ao quilómetro 34.

Além dos dois mortos, dois adultos, há ainda duas crianças feridas. A informação foi confirmada à SIC Notícias pela GNR.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta para o acidente, que aconteceu na zona de Marateca, no concelho de Palmela, foi dado aos bombeiros às 15:17.

O sinistro provocou a morte a dois dos passageiros do automóvel, ambos adultos, causando "ferimentos ligeiros" em duas crianças que também seguiam na viatura, explicou o CDOS, escusando-se a fornecer informações sobre a idade e sexo das vítimas.

Os feridos foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, tendo as vítimas mortais sido transportadas para os serviços de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar.

Para o local da ocorrência foram mobilizados meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente um helicóptero, assim como dos Bombeiros de Águas de Moura e Alcácer do Sal e da GNR.

Com Lusa

  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • Há mesmo um carro voador pousado no meio de Paris

    Dito assim, exageramos a importância da coisa, porque de facto estamos a falar de um protótipo que, inteiro, nunca voou. Dito assim, diminui a importância de termos ali mesmo à nossa frente um seríssimo protótipo de carro voador feito em colaboração pela Italdesign e pela Airbus a grande companhia construtora de aviões na Europa, desde o ano passado também com a colaboração da Audi. Faltava aqui um grande construtor de automóveis capaz de acrescentar o seu conhecimento.

    Lourenço Medeiros