sicnot

Perfil

País

Dois mortos num acidente na Marateca, em Palmela

Duas pessoas morreram num acidente, esta tarde, em Marateca, no concelho de Palmela. Foi um despiste de um automóvel na nacional 5, ao quilómetro 34.

Além dos dois mortos, dois adultos, há ainda duas crianças feridas. A informação foi confirmada à SIC Notícias pela GNR.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta para o acidente, que aconteceu na zona de Marateca, no concelho de Palmela, foi dado aos bombeiros às 15:17.

O sinistro provocou a morte a dois dos passageiros do automóvel, ambos adultos, causando "ferimentos ligeiros" em duas crianças que também seguiam na viatura, explicou o CDOS, escusando-se a fornecer informações sobre a idade e sexo das vítimas.

Os feridos foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, tendo as vítimas mortais sido transportadas para os serviços de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar.

Para o local da ocorrência foram mobilizados meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente um helicóptero, assim como dos Bombeiros de Águas de Moura e Alcácer do Sal e da GNR.

Com Lusa

  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.