sicnot

Perfil

País

Dois mortos num acidente na Marateca, em Palmela

Duas pessoas morreram num acidente, esta tarde, em Marateca, no concelho de Palmela. Foi um despiste de um automóvel na nacional 5, ao quilómetro 34.

Além dos dois mortos, dois adultos, há ainda duas crianças feridas. A informação foi confirmada à SIC Notícias pela GNR.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta para o acidente, que aconteceu na zona de Marateca, no concelho de Palmela, foi dado aos bombeiros às 15:17.

O sinistro provocou a morte a dois dos passageiros do automóvel, ambos adultos, causando "ferimentos ligeiros" em duas crianças que também seguiam na viatura, explicou o CDOS, escusando-se a fornecer informações sobre a idade e sexo das vítimas.

Os feridos foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, tendo as vítimas mortais sido transportadas para os serviços de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar.

Para o local da ocorrência foram mobilizados meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente um helicóptero, assim como dos Bombeiros de Águas de Moura e Alcácer do Sal e da GNR.

Com Lusa

  • Incêndio destrói igreja em Ponte da Barca
    1:49

    País

    Um incêndio destruiu na última madrugada a Igreja de Lavradas, em Ponte da Barca. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as causas do fogo, mas tudo aponta para um curto-circuito.

  • Bairro em Loures não tem luz há mais de um ano
    2:30

    País

    O bairro da Torre, junto ao aeroporto de Lisboa mas ainda no concelho de Loures, não tem eletricidade nem nos postes, nem nas casas. A EDP e os moradores nunca chegaram a acordo para uma solução de pagamento coletivo e a empresa, para acabar com as puxadas eléctricas ilegais, decidiu cortar de vez o abastecimento há mais de um ano.