sicnot

Perfil

País

Vítimas mortais do acidente na EN5 são condutor e mulher

As duas vítimas mortais do acidente automóvel ocorrido hoje na Estrada Nacional (EN) 5, no concelho de Palmela (Setúbal), são um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 38 anos, revelou a GNR.

Na viatura acidentada "viajava uma família" e as vítimas mortais são "o condutor e a esposa", disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR.

Quanto às duas crianças que sofreram ferimentos considerados ligeiros no sinistro, são "os filhos, uma rapariga, de 11 anos, e um rapaz, de oito anos", acrescentou a mesma fonte.

O alerta para o acidente, que envolveu o despiste de uma viatura ligeira de passageiros e que aconteceu ao quilómetro 34 da EN5, na zona de Marateca, no concelho de Palmela, no distrito de Setúbal, foi dado aos bombeiros às 15:17.

Os feridos foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, tendo as vítimas mortais sido transportadas para os serviços de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar, explicou à Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Segundo a fonte da GNR contactada pela Lusa, a EN5, na zona do sinistro, esteve cortada ao trânsito, mas a circulação rodoviária "já se encontra normalizada".

Para o local da ocorrência foram mobilizados meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente um helicóptero, assim como dos Bombeiros de Águas de Moura e Alcácer do Sal e da GNR.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47