sicnot

Perfil

País

Federação de Táxis questiona IMT sobre "ilegalidade" da Uber e Tuk Tuk

A Federação de Táxis irá hoje ao Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT) para obter respostas relativamente à atividade dos serviços da Uber e dos chamados Tuk Tuk.

ESTELA SILVA

Os taxistas insistem na ilegalidade da Uber, devido à falta de licenciamento apropriado para o transporte de passageiros, e exigem maior fiscalização sobre os serviços de animação turística Tuk Tuk.

Recentemente, a ANTRAL confirmou que o próprio IMT disse, inicialmente, que a atividade da Uber, em Portugal, não está em concordância com a lei.

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.