sicnot

Perfil

País

Carlos César diz que PS não quer governar a qualquer custo

Carlos César diz que PS não quer governar a qualquer custo

O presidente do PS diz que uma eventual rutura das negociações será da responsabilidade da coligação. Carlos César acusa PSD e CDS de não responderem a questões económicas levantadas pelos socialistas. O dirigente socialista garante também que o PS não quer governar a qualquer custo.

  • Socialista Eurico Brilhante Dias contra governo de Esquerda liderado pelo PS
    1:36

    País

    O socialista Eurico Brilhante Dias mostrou-se esta terça-feira contra a formação de um governo de esquerda liderado pelo PS. Brilhante Dias esteve na SIC Notícias, onde considerou, aliás, que seria politicamente frágil e sem legitimidade uma solução governativa desse tipo. Já o social-democrata José Matos Correia criticou António Costa por falar como se tivesse ganho as eleições.

  • Assis contra aliança à esquerda
    1:04

    Novo Governo

    O eurodeputado do PS Francisco Assis não abre o jogo quanto a uma eventual candidatura à liderança do partido. Reafirma também que é contra a possibilidade da formação de um governo de esquerda, devido a "divergências insanáveis" em matérias fundamentais.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.