sicnot

Perfil

País

Resultado da votação dos emigrantes conhecido hoje

Resultado da votação dos emigrantes conhecido hoje

Os resultados da votação por correspondência dos emigrantes, nas eleições legislativas, são hoje conhecidos. A contagem decorre em Lisboa. Uma greve geral no Brasil pode estar na origem da redução do número de votos pelo círculo fora da Europa. Em causa está a eleição de quatro deputados.

  • Chegaram menos 6 mil votos do estrangeiro
    0:54

    Novo Governo

    Estão a ser contabilizados os votos dos emigrantes para as eleições de há quase duas semanas. Em causa está a eleição de quatro deputados e os círculos de dentro e fora da Europa, de onde chegaram, para já, 27 mil voto. São menos 6 mil votos que nas legislativas de há 4 anos que o secretário geral-adjunto do Ministério da Administração Interna, José Miguéis, atribuiu à abstenção, mas que também se deve a erros nas moradas dos emigrantes e à falha - admitida pela tutela - na morada de devolução dos boletins de voto.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".