sicnot

Perfil

País

Militar atropelado mortalmente na A1 entre Condeixa e Pombal

Um militar foi hoje atropelado mortalmente na A1, ao quilómetro 171, entre Condeixa e Pombal, no sentido Porto-Lisboa, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

De acordo com a mesma fonte, o alerta foi dado cerca das 7:30, adiantando que o militar ao colocar o triângulo de sinalização de avaria da viatura em que seguia, foi atropelado mortalmente por um outro veículo que seguia na autoestrada.

Segundo a fonte do CDOS de Coimbra estiveram no local os bombeiros de Condeixa-a-Nova, Brisa e INEM.

Lusa

  • Governo sírio só aceitará cessar-fogo após retirada de rebeldes
    1:29

    Mundo

    O Presidente sírio Bashar Al- Assad diz que só aceitará um acordo de cessar-fogo em Alepo que inclua a retirada de todos os rebeldes da cidade. Na Alemanha, Merkel considerou que a situação na Síria é vergonhosa devido à incapacidade da comunidade internacional aliviar o conflito.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Como (não) travar no gelo
    1:02

    Mundo

    Um vídeo gravado em Montreal, no Canadá, mostra como é quase impossível travar em estradas cobertas de gelo.