sicnot

Perfil

País

"Sócrates é um homem livre, fala quando quiser"

"Sócrates é um homem livre, fala quando quiser"

Depois de ter estado quase quatro horas reunido com José Sócrates, o advogado João Araújo disse que o antigo primeiro-ministro pode agora falar quando quiser porque é um homem livre. Em declarações aos jornalistas, o advogado de José Sócrates repetiu que este é um processo antidemocrático mas mostrou-se otimista com a libertação do arguido. Hoje, os advogados de José Sócrates devem prestar declarações, por volta das 15:00, à porta da casa do antigo primeiro-ministro.

  • Quem são os arguidos da operação Fizz
    2:29

    País

    É já considerado o julgamento do ano da justiça portuguesa e o caso que está a abalar as relações entre Portugal e Angola. O processo da operação Fizz tem quatro arguidos, mas um deles, já é certo, não irá sentar-se esta segunda-feira no banco dos réus.

  • Que shutdown é este que paralisou os EUA?
    2:27
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.