sicnot

Perfil

País

Alunos, pais e professores de escola no Barreiro exigem obras no telhado

Alunos, pais e professores de escola no Barreiro exigem obras no telhado

Alunos, pais e professores da escola Alfredo da Silva, no Barreiro, manifestaram-se frente ao Ministério da Educação para exigirem a responsabilização da tutela na sobras do telhado que caiu pela terceira vez este ano. As garantias da direção de que as obras iriam começar hoje não demoveram a manifestação.

  • Telhado da escola no Barreiro voou durante o temporal de sábado
    2:37

    País

    Dois dias depois de ter reaberto, a escola Alfredo da Silva, no Barreiro encerrou de novo. O telhado voou durante o temporal de sábado. Ao terceiro incidente, a direção garante que a escola estará fechada até todas as obras ficarem concluídas deixando mais uma vez sem aulas cerca de 700 alunos.

  • Telhado de escola no Barreiro não oferece segurança
    3:07

    País

    Os pais da secundária Alfredo da Silva, no Barreiro, exigem garantias de segurança para a reabertura da escola. O estabelecimento foi encerrado a 5 de outubro devido à queda de telhas de um dos edifícios e os pais receiam que volte a acontecer. A direção decidiu no entanto reabrir esta quinta-feira.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47