sicnot

Perfil

País

Alunos, pais e professores de escola no Barreiro exigem obras no telhado

Alunos, pais e professores de escola no Barreiro exigem obras no telhado

Alunos, pais e professores da escola Alfredo da Silva, no Barreiro, manifestaram-se frente ao Ministério da Educação para exigirem a responsabilização da tutela na sobras do telhado que caiu pela terceira vez este ano. As garantias da direção de que as obras iriam começar hoje não demoveram a manifestação.

  • Telhado da escola no Barreiro voou durante o temporal de sábado
    2:37

    País

    Dois dias depois de ter reaberto, a escola Alfredo da Silva, no Barreiro encerrou de novo. O telhado voou durante o temporal de sábado. Ao terceiro incidente, a direção garante que a escola estará fechada até todas as obras ficarem concluídas deixando mais uma vez sem aulas cerca de 700 alunos.

  • Telhado de escola no Barreiro não oferece segurança
    3:07

    País

    Os pais da secundária Alfredo da Silva, no Barreiro, exigem garantias de segurança para a reabertura da escola. O estabelecimento foi encerrado a 5 de outubro devido à queda de telhas de um dos edifícios e os pais receiam que volte a acontecer. A direção decidiu no entanto reabrir esta quinta-feira.

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.