sicnot

Perfil

País

Alunos, pais e professores de escola no Barreiro exigem obras no telhado

Alunos, pais e professores de escola no Barreiro exigem obras no telhado

Alunos, pais e professores da escola Alfredo da Silva, no Barreiro, manifestaram-se frente ao Ministério da Educação para exigirem a responsabilização da tutela na sobras do telhado que caiu pela terceira vez este ano. As garantias da direção de que as obras iriam começar hoje não demoveram a manifestação.

  • Telhado da escola no Barreiro voou durante o temporal de sábado
    2:37

    País

    Dois dias depois de ter reaberto, a escola Alfredo da Silva, no Barreiro encerrou de novo. O telhado voou durante o temporal de sábado. Ao terceiro incidente, a direção garante que a escola estará fechada até todas as obras ficarem concluídas deixando mais uma vez sem aulas cerca de 700 alunos.

  • Telhado de escola no Barreiro não oferece segurança
    3:07

    País

    Os pais da secundária Alfredo da Silva, no Barreiro, exigem garantias de segurança para a reabertura da escola. O estabelecimento foi encerrado a 5 de outubro devido à queda de telhas de um dos edifícios e os pais receiam que volte a acontecer. A direção decidiu no entanto reabrir esta quinta-feira.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".

  • O regresso a casa depois do incêndio no Sardoal
    2:43
  • Cerca de 20 mil portugueses vivem em Barcelona
    1:44