sicnot

Perfil

País

Vento forte causa estragos na Mealhada

Vento forte causa estragos na Mealhada

O vento forte da última noite causou estragos num stand de automóveis, junto ao IC2 em Santa Luzia, no concelho da Mealhada. As fortes rajadas de vento arrancaram a estrutura metálica de suporte à cobertura do espaço comercial. Os destroços ficaram espalhados pelo IC2, o que obrigou ao corte da circulação durante cerca de uma hora.

Apesar de várias viaturas estarem estacionadas no local no momento do incidente, a queda da estrutura metálica não causou estragos em qualquer veículo.

Durante a noite, os bombeiros da Pampilhosa registaram vários pedidos de ajuda para problemas provocados pelo vento, sobretudo quedas de árvores.

  • Presidente catalão garante ter plano de contingência
    2:14
  • "Não há um verdadeiro debate democrático em Espanha"
    2:24
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    No Quadratura do Círculo desta quinta-feira, José Pacheco Pereira disse que este braço de ferro em território espanhol reforça a linha autoritária que existe em Espanha. Jorge Coelho considera que é urgente recorrer à diplomacia para definir um caminho a médio ou a longo prazo. Já o gestor Manuel Queiró afirma que Portugal não deve encarar este referendo com condescendência. 

  • Subimos ao novo miradouro no pilar da Ponte 25 de Abril
    2:06
  • Uber perde licença para operar em Londres

    Economia

    O regulador de transporte de Londres decidiu hoje que vai retirar à Uber a licença para operar na capital britânica. A proibição entra em vigor no final deste mês e vai afetar 40 mil motoristas da empresa multinacional norte-americana.

  • 60 sobreviventes resgatados dos escombros no México
    1:21