sicnot

Perfil

País

Vento forte causa estragos na Mealhada

Vento forte causa estragos na Mealhada

O vento forte da última noite causou estragos num stand de automóveis, junto ao IC2 em Santa Luzia, no concelho da Mealhada. As fortes rajadas de vento arrancaram a estrutura metálica de suporte à cobertura do espaço comercial. Os destroços ficaram espalhados pelo IC2, o que obrigou ao corte da circulação durante cerca de uma hora.

Apesar de várias viaturas estarem estacionadas no local no momento do incidente, a queda da estrutura metálica não causou estragos em qualquer veículo.

Durante a noite, os bombeiros da Pampilhosa registaram vários pedidos de ajuda para problemas provocados pelo vento, sobretudo quedas de árvores.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.