sicnot

Perfil

País

Ondas destroem bar na Praia do Furadouro, em Ovar

Ondas destroem bar na Praia do Furadouro, em Ovar

O mar agitado destruiu um bar de praia em Ovar e encurtou o areal em algumas praias. As previsões para os próximos dias indicam que a ondulação vai acalmar mas ainda há sete barras encerradas à navegação. Para quem circular perto de zonas de rebentação recomenda-se o máximo de cuidado.

  • Temporal leva areia da Praia Dona Ana, em Lagos
    2:17

    País

    Três meses depois do polémico enchimento artificial da Praia da Dona Ana, em Lagos, o temporal dos últimos dias fez desaparecer cerca de 10 metros de areal. A Agência Portuguesa do Ambiente garante que a movimentação em causa é o ajustamento natural já expectável. Lembra ainda que, se não houvesse areia, o mar teria fustigado diretamente a base da falésia.

  • Resgate de mais de 300 migrantes no Mediterrâneo
    2:08
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01