sicnot

Perfil

País

PSP de Vila Real detém suspeito de ser dos principais fornecedores de droga da cidade

A PSP de Vila Real deteve hoje dois indivíduos em duas operações de combate ao tráfico de estupefacientes. Um deles é suspeito de ser um dos principais fornecedores de droga da cidade.

SIC

SIC

Os agentes da esquadra de investigação crimina surpreenderam primeiro um indivíduo com aproximadamente 50 anos e com 22 doses de heroína, que já andava a ser vigiado.

A partir daí, conseguiram informação suficiente para ir no encalce do alegado fornecedor. Um homem de 47 anos de Amarante que fugiu às autoridades e desencadeou uma perseguição a alta velocidade pelo IP4 e pela estrada nacional.

Foi apanhado já no concelho de Mondim de Basto com quase 800 doses de heroína e cocaína no carro.

Na busca domiciliária foram encontradas mais de 600 doses.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.