sicnot

Perfil

País

PSP de Vila Real detém suspeito de ser dos principais fornecedores de droga da cidade

A PSP de Vila Real deteve hoje dois indivíduos em duas operações de combate ao tráfico de estupefacientes. Um deles é suspeito de ser um dos principais fornecedores de droga da cidade.

SIC

SIC

Os agentes da esquadra de investigação crimina surpreenderam primeiro um indivíduo com aproximadamente 50 anos e com 22 doses de heroína, que já andava a ser vigiado.

A partir daí, conseguiram informação suficiente para ir no encalce do alegado fornecedor. Um homem de 47 anos de Amarante que fugiu às autoridades e desencadeou uma perseguição a alta velocidade pelo IP4 e pela estrada nacional.

Foi apanhado já no concelho de Mondim de Basto com quase 800 doses de heroína e cocaína no carro.

Na busca domiciliária foram encontradas mais de 600 doses.

  • Bruno de Carvalho garante empenho do Sporting
    0:52

    Desporto

    Bruno de Carvalho diz que o Sporting continua empenhado apesar do momento que o clube atravessa. O presidente leonino discursou ao início da tarde no núcleo Leões da Madeira, no Funchal, onde o Sporting joga hoje com o Marítimo.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.