sicnot

Perfil

País

Avião para Recife voltou a Lisboa, 274 passageiros já prosseguiram viagem

Um avião da TAP com destino ao Recife, no Brasil, regressou a Lisboa após a luz de presença de fumo no porão ter acendido, mas os 274 passageiros já seguiram viagem num outro aparelho, disse esta quinta-feira fonte da empresa.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Paulo Whitaker / Reuters

O voo saiu de Lisboa às 16:35 e, cerca de 45 minutos depois, o comandante verificou que a luz a indicar fumo no porão de carga estava acesa, tendo decidido regressar ao aeroporto de Lisboa, seguindo o procedimento de segurança, explicou à agência Lusa fonte oficial da TAP.

O avião foi analisado pelos técnicos de manutenção para confirmar se existia alguma anomalia, enquanto os passageiros foram encaminhados para outro aparelho e prosseguiram a viagem para Recife, avançou.

Lusa

  • Aeroporto Cristiano Ronaldo? Nem todos os madeirenses estão de acordo
    2:21
  • Fatura da água a dobrar
    2:26

    Economia

    Desde o início do ano que a população de Celorico de Basto está a receber duas faturas da água para pagar. Tanto a Câmara como a Águas do Norte reclamam o direito a cobrar pelo serviço. Contactada pela SIC, a Entidade Reguladora esclarece que o município não pode emitir faturas e tem de devolver o dinheiro.