sicnot

Perfil

País

Homem morre ao ser colhido por comboio na Moita

Um homem foi hoje colhido mortalmente por um comboio no Penteado, concelho da Moita, Setúbal, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A fonte do CDOS de Setúbal indicou que o alerta foi recebido às 10:57.

O homem foi colhido por um comboio junto à passagem de nível existente no Penteado, referiu a fonte, acrescentando que, quando os meios de socorro chegaram ao local, a vítima já estava cadáver.

Segundo a mesma fonte, a ocorrência obrigou a uma interrupção da circulação ferroviária no sentido Moita/Pinhal Novo até cerca das 13:00.

As operações de socorro mobilizaram os bombeiros da Moita e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.