sicnot

Perfil

País

Turistas não desistem do bacon

Turistas não desistem do bacon

Apesar dos alertas da Organização Mundial de Saúde para o risco do consumo de carnes processadas, os turistas ingleses nem querem ouvir falar na hipótese de deixarem de ter bacon ou salsichas ao pequeno-almoço. Os hotéis também não ponderam retirar esses alimentos da mesa. O segredo, lembram, é o seu consumo moderado.

  • Consumo de peixe mantém-se
    2:22

    País

    Os vendedores de peixe dizem que nada se alterou após a recente polémica sobre as carnes processadas e a carne vermelha. Dizem também que os portugueses não comem mais peixe porque não têm dinheiro.

  • Donaldtrumpi, a traça

    Mundo

    O investigador Vazrick Nazari decidiu dar o nome de Donald Trump a uma nova espécie de traça. O inseto foi descoberto na Califórnia e tem algo em comum com o Presidente dos Estados Unidos: uma pelagem loura muito parecida ao penteado de Trump.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.