sicnot

Perfil

País

Cinco vítimas do acidente nas Furnas em observação nas Urgências

O Hospital Divino Espírito Santo, na ilha de S. Miguel, nos Açores, informou hoje que cinco vítimas, todas adultas, envolvidas no acidente de viação nas Furnas permanecem em observação no serviço de urgência.

EDUARDO COSTA


Fonte do gabinete de imprensa do hospital, em Ponta Delgada, adiantou à agência Lusa que, das cinco vítimas em observação no Serviço de Urgência, quatro estão em "situação clínica estável" e uma em estado considerado "grave", sendo que três são do sexo feminino e duas do sexo masculino.

O acidente ocorreu esta manhã envolvendo um camião e um autocarro de passageiros, na estrada sul que dá acesso às Furnas, na ilha de São Miguel, e provocou um morto e doze feridos.

Fonte do Serviço Proteção Civil dos Açores (SRPCA) adiantou que a vítima mortal é o condutor do autocarro de passageiros.

Várias unidades dos bombeiros voluntários da ilha de São Miguel foram chamados ao local, tendo mesmo sido chamados a desencarcerar passageiros.

A estrada regional de acesso às Furnas permanece interrompida ao trânsito.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.