sicnot

Perfil

País

Declaração de situação de calamidade em Albufeira em avaliação

Declaração de situação de calamidade em Albufeira em avaliação

O ministro da Administração Interna visitou esta segunda-feira alguns dos locais mais afetados pelo temporal de domingo, no Algarve. Em Albufeira, Calvão da Silva lembrou que só poderá ser declarada a situação de calamidade se se verificarem os requisitos legais. No terreno, decorrem as operações de limpeza e a inventariação dos prejuízos.

  • Albufeira vista de cima
    1:58

    País

    As inundações provocaram milhares de prejuízos. Os próximos dias serão de limpeza um pouco por todo o concelho. Nesta reportagem é possível ver o rasto de destruição deixado pelo mau tempo que ontem atingiu uma das cidades mais procuradas por turistas, nacionais e estrangeiros, no Algarve.

  • Mau tempo causou um morto e elevados danos materiais no Algarve

    País

    O mau tempo atingiu o Algarve este domingo. Há registo de uma vítima mortal e elevados danos materiais. Várias pessoas tiveram de ser retiradas de habitações e estabelecimentos comerciais na baixa da cidade de Albufeira, devido às inundações provocadas pela chuva fustigou a região. A população tenta agora regressar à normalidade e faz contas aos prejuízos causados pela tempestade.

  • Moutinho continua sem treinar, Raphael Guerreiro recuperou
    1:35
  • Jorge Jesus emocionado à partida para o Al Hilal
    1:26

    Desporto

    O treinador Jorge Jesus está de partida para a Arábia Saudita, onde vai orientar o Al Hilar. Este sábado, no Aeroporto de Lisboa, emocionou-se quando questionado sobre o que mais lhe custa deixar: "a família e os amigos". Mas também se mostrou certo de que em breve voltará a Portugal.

  • Marcelo já teve alta após "queda abrupta de tensão"
    2:53
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28
  • A opinião de Francisco Louçã
    14:51

    Opinião

    No habitual espaço de comentário semanal na Edição da Noite, Francisco Louçã analisou o Serviço Nacional de Saúde, o imposto sobre os combustíveis, a guerra entre professores e Governo e a lei das rendas.