sicnot

Perfil

País

Detidos correios de droga no aeroporto de Lisboa com cocaína no estômago

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve esta segunda-feira, no aeroporto de Lisboa, dois passageiros estrangeiros, provenientes de São Paulo, Brasil, que admitiram transportar 50 e 80 cápsulas de cocaína no estômago.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

O SEF adianta que os passageiros, de 28 e 31 anos, foram intercetados à chegada à zona de verificação das condições de entrada em Portugal, tendo-se apurado que transportavam droga.

Os passageiros, que se encontravam em trânsito para Valência, Espanha, admitiram estar a transportar - um 50 e o outro 80 - cápsulas de cocaína no estômago.

Confirmada a suspeita de transporte de droga no organismo, ambos os passageiros foram entregues às autoridades judiciárias competentes para demais procedimentos.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.