sicnot

Perfil

País

Detidos correios de droga no aeroporto de Lisboa com cocaína no estômago

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve esta segunda-feira, no aeroporto de Lisboa, dois passageiros estrangeiros, provenientes de São Paulo, Brasil, que admitiram transportar 50 e 80 cápsulas de cocaína no estômago.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

O SEF adianta que os passageiros, de 28 e 31 anos, foram intercetados à chegada à zona de verificação das condições de entrada em Portugal, tendo-se apurado que transportavam droga.

Os passageiros, que se encontravam em trânsito para Valência, Espanha, admitiram estar a transportar - um 50 e o outro 80 - cápsulas de cocaína no estômago.

Confirmada a suspeita de transporte de droga no organismo, ambos os passageiros foram entregues às autoridades judiciárias competentes para demais procedimentos.

Lusa

  • Donaldtrumpi, a traça

    Mundo

    O investigador Vazrick Nazari decidiu dar o nome de Donald Trump a uma nova espécie de traça. O inseto foi descoberto na Califórnia e tem algo em comum com o Presidente dos Estados Unidos: uma pelagem loura muito parecida ao penteado de Trump.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.