sicnot

Perfil

País

Detidos correios de droga no aeroporto de Lisboa com cocaína no estômago

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve esta segunda-feira, no aeroporto de Lisboa, dois passageiros estrangeiros, provenientes de São Paulo, Brasil, que admitiram transportar 50 e 80 cápsulas de cocaína no estômago.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

O SEF adianta que os passageiros, de 28 e 31 anos, foram intercetados à chegada à zona de verificação das condições de entrada em Portugal, tendo-se apurado que transportavam droga.

Os passageiros, que se encontravam em trânsito para Valência, Espanha, admitiram estar a transportar - um 50 e o outro 80 - cápsulas de cocaína no estômago.

Confirmada a suspeita de transporte de droga no organismo, ambos os passageiros foram entregues às autoridades judiciárias competentes para demais procedimentos.

Lusa

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.