sicnot

Perfil

País

PJ afasta hipótese de homicídio no caso de homem encontrado morto em Guimarães

A Polícia Judiciária de Braga (PJ) afasta a hipótese de o homem encontrado morto no Centro Histórico de Guimarães, sábado de madrugada, ter sido vítima de homicídio, disse hoje à Lusa fonte daquela autoridade.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

"Desenvolvidas as diligências e os exames complementares, está a afastada a hipótese do crime de homicídio. Continuam as investigações", afirmou a fo

Num primeiro momento foi avançada a hipótese do homem ter sido morto na sequência de uma "altercação" com um grupo de jovens a quem a vítima se terá queixado por causa do barulho que estariam a fazer.

No entanto, essa hipótese é agora contrariada pela PJ, restando assim as de acidente ou suicídio.

"Conjugando todos exames e elementos está afastada a hipótese de homicídio", reiterou a fonte da PJ de Braga.

O homem, de 39 anos, foi encontrado sem vida cerca das 03:00 do último sábado no largo João Franco, onde se situa o Tribunal da Relação de Guimarães.

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.