sicnot

Perfil

País

PJ afasta hipótese de homicídio no caso de homem encontrado morto em Guimarães

A Polícia Judiciária de Braga (PJ) afasta a hipótese de o homem encontrado morto no Centro Histórico de Guimarães, sábado de madrugada, ter sido vítima de homicídio, disse hoje à Lusa fonte daquela autoridade.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

"Desenvolvidas as diligências e os exames complementares, está a afastada a hipótese do crime de homicídio. Continuam as investigações", afirmou a fo

Num primeiro momento foi avançada a hipótese do homem ter sido morto na sequência de uma "altercação" com um grupo de jovens a quem a vítima se terá queixado por causa do barulho que estariam a fazer.

No entanto, essa hipótese é agora contrariada pela PJ, restando assim as de acidente ou suicídio.

"Conjugando todos exames e elementos está afastada a hipótese de homicídio", reiterou a fonte da PJ de Braga.

O homem, de 39 anos, foi encontrado sem vida cerca das 03:00 do último sábado no largo João Franco, onde se situa o Tribunal da Relação de Guimarães.

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC