sicnot

Perfil

País

PJ investiga aparecimento de pé humano em Chaves

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o aparecimento de um pé humano num quintal de uma casa na cidade de Chaves, distrito de Vila Real, confirmou à agência Lusa fonte da PSP.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

A fonte referiu que o alerta chegou à polícia de Chaves ao final da manhã e apontava para o aparecimento de partes de um corpo humano no quintal de uma casa particular.

A investigação passou para a alçada da PJ que, entretanto, solicitou apoio aos bombeiros e ao Regimento de Infantaria 19 (RI19), de Chaves, que montou iluminação e uma tenda para cobrir a área e proceder à realização de buscas no sentido de encontrar o resto do corpo.

As informações sobre o caso ainda são escassas, mas algumas testemunhas dizem que o pé terá sido encontrado por um cão.

Lusa

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.