sicnot

Perfil

País

PJ prossegue investigação para esclarecer caso do corpo encontrado em Chaves

A Polícia Judiciária (PJ) prossegue com as investigações para perceber a origem do corpo encontrado, ontem, no quintal de uma casa particular em Chaves. No decurso de umas obras que estavam a ser realizadas na habitação os trabalhadores fizeram a descoberta macabra de um pé humano e alertaram as autoridades.

Neste momento, uma equipa de investigação forense da PJ está a desenterrar o corpo e a procurar indícios que ajudem a esclarecer o caso.

Além dos investigadores da polícia judiciária, para o local foram requisitadas equipas dos bombeiros e do exército para montarem estruturas de iluminação e uma tenda que permitam os trabalhos de investigação.

  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • A sátira a Sean Spicer no Saturday Night Live
    1:36

    Mundo

    O estilo de Sean Spicer foi controverso desde o início. A relação conflituosa do ex-assessor da Casa Branca com os jornalistas foi muitas vezes satirizada na comunicação social. Um exemplo é um momento do Saturday Night Live, protagonizado pela atriz Meliissa McCarthy.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.