sicnot

Perfil

País

PJ prossegue investigação para esclarecer caso do corpo encontrado em Chaves

A Polícia Judiciária (PJ) prossegue com as investigações para perceber a origem do corpo encontrado, ontem, no quintal de uma casa particular em Chaves. No decurso de umas obras que estavam a ser realizadas na habitação os trabalhadores fizeram a descoberta macabra de um pé humano e alertaram as autoridades.

Neste momento, uma equipa de investigação forense da PJ está a desenterrar o corpo e a procurar indícios que ajudem a esclarecer o caso.

Além dos investigadores da polícia judiciária, para o local foram requisitadas equipas dos bombeiros e do exército para montarem estruturas de iluminação e uma tenda que permitam os trabalhos de investigação.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49