sicnot

Perfil

País

Euromilhões com jackpot de 111 milhões de euros

O próximo concurso do Euromilhões, de terça-feira, terá um jackpot de 111 milhões de euros em virtude de não ter sido apurado qualquer totalista no sorteio de hoje, informou a Santa Casa Misericórdia.

O segundo prémio vai ser distribuído por oito apostadores, um dos quais registou o boletim em Portugal, e que vão receber, cada um, cerca de 328 mil euros.

Com o terceiro prémio foram apurados 15 apostadores, dois dos quais em Portugal, cabendo a cada um cerca de 58 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 99 apostadores, 10 dos quais em Portugal, que vão receber um prémio individual de 4.420,65 euros.

A combinação vencedora do concurso 89/2015 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 03-17-26-38-40 e as estrelas 04 e 10.

Lusa

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão