sicnot

Perfil

País

Euromilhões com jackpot de 111 milhões de euros

O próximo concurso do Euromilhões, de terça-feira, terá um jackpot de 111 milhões de euros em virtude de não ter sido apurado qualquer totalista no sorteio de hoje, informou a Santa Casa Misericórdia.

O segundo prémio vai ser distribuído por oito apostadores, um dos quais registou o boletim em Portugal, e que vão receber, cada um, cerca de 328 mil euros.

Com o terceiro prémio foram apurados 15 apostadores, dois dos quais em Portugal, cabendo a cada um cerca de 58 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 99 apostadores, 10 dos quais em Portugal, que vão receber um prémio individual de 4.420,65 euros.

A combinação vencedora do concurso 89/2015 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 03-17-26-38-40 e as estrelas 04 e 10.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.