sicnot

Perfil

País

Euromilhões de sexta-feira com jackpot de 129 milhões de euros

O próximo concurso do Euromilhões, de sexta-feira, terá um 'jackpot' de 129 milhões de euros em virtude de não ter sido apurado qualquer totalista no sorteio desta terça-feira, informou a Santa Casa Misericórdia.

© Charles Platiau / Reuters

O segundo prémio vai ser distribuído por quatro apostadores, que registaram o boletim fora de Portugal e que vão receber, cada um, cerca de 449 mil euros.

Com o terceiro prémio foram apurados nove apostadores, nenhum dos quais em Portugal, cabendo a cada um cerca de 66 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 65 apostadores, 14 dos quais em Portugal, que vão receber um prémio individual de 4614,34 euros.

A combinação vencedora do concurso 90/2015 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 6-13-18-39-43 e as estrelas 2 e 8.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas.