sicnot

Perfil

País

Euromilhões de sexta-feira com jackpot de 129 milhões de euros

O próximo concurso do Euromilhões, de sexta-feira, terá um 'jackpot' de 129 milhões de euros em virtude de não ter sido apurado qualquer totalista no sorteio desta terça-feira, informou a Santa Casa Misericórdia.

© Charles Platiau / Reuters

O segundo prémio vai ser distribuído por quatro apostadores, que registaram o boletim fora de Portugal e que vão receber, cada um, cerca de 449 mil euros.

Com o terceiro prémio foram apurados nove apostadores, nenhum dos quais em Portugal, cabendo a cada um cerca de 66 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 65 apostadores, 14 dos quais em Portugal, que vão receber um prémio individual de 4614,34 euros.

A combinação vencedora do concurso 90/2015 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 6-13-18-39-43 e as estrelas 2 e 8.

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42
  • E depois do Brexit?
    3:42
  • Britânicos a viver no Algarve falam em desilusão
    2:32

    Brexit

    Para muitos dos britânicos que vivem no Algarve, o Brexit é a confirmação de que o resultado surpreendente do referendo não tem retorno. Certificados de residência e até a dupla nacionalidade são questões que a partir de agora passam a estar em cima da mesa.