sicnot

Perfil

País

Euromilhões de sexta-feira com jackpot de 129 milhões de euros

O próximo concurso do Euromilhões, de sexta-feira, terá um 'jackpot' de 129 milhões de euros em virtude de não ter sido apurado qualquer totalista no sorteio desta terça-feira, informou a Santa Casa Misericórdia.

© Charles Platiau / Reuters

O segundo prémio vai ser distribuído por quatro apostadores, que registaram o boletim fora de Portugal e que vão receber, cada um, cerca de 449 mil euros.

Com o terceiro prémio foram apurados nove apostadores, nenhum dos quais em Portugal, cabendo a cada um cerca de 66 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 65 apostadores, 14 dos quais em Portugal, que vão receber um prémio individual de 4614,34 euros.

A combinação vencedora do concurso 90/2015 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 6-13-18-39-43 e as estrelas 2 e 8.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.