sicnot

Perfil

País

Isabel Moreira afirma que foi agredida por manifestantes pró-Governo PSD/CDS

A deputada socialista Isabel Moreira afirmou à agência Lusa que foi hoje agredida e insultada no espaço anexo à Assembleia da República por manifestantes que apoiam o Governo de coligação PSD/CDS-PP.

João Porfírio/LUSA

Isabel Moreira disse que o incidente consigo teve lugar quando saiu do parlamento, ao início da tarde, após o final da primeira parte do segundo e último dia de debate do Programa do XX Governo Constitucional.

"Fui agredida fisicamente e verbalmente por elementos que estão na manifestação a favor do Governo da coligação Portugal à Frente (PaF). Não reagi, porque alguém, aparentemente com funções de segurança, se interpôs entre mim e os agressores", disse.

Isabel Moreira fez ainda uma referência ao teor do discurso do vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, esta manhã, na Assembleia da República.

"A moderação que hoje Paulo Portas disse ser uma caraterística dos eleitores de direita não a encontrei na manifestação de apoio à PaF à porta da Assembleia da República", acrescentou.

Lusa

  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50
  • Como comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Primeira casa reconstruída de raiz depois dos incêndios de Pedrógão já foi entregue
    1:49
  • Saiba que efeitos causam os diferentes tipos de bebidas alcoólicas

    Mundo

    As diferentes bebidas alcoólicas alteram e moldam o estado de espírito de formas distintas, concluiu um estudo científico sobre consumo de álcool e emoções. Segundo esta pesquisa, quem ingere bebidas espirituosas pode sentir-se irritado, sexy ou triste, enquanto quem opta pelo vinho tinto ou cerveja terá mais probabilidade de se sentir descontraído.