sicnot

Perfil

País

Suspeitos de fraude à Segurança Social são ouvidos amanhã

Suspeitos de fraude à Segurança Social são ouvidos amanhã

Vão ser ouvidos amanhã pelo juiz de instrução criminal, os dois homens detidos ontem por fraude à Segurança Social. São suspeitos dos crimes de corrupção, falsificação de documentos e falsidade informática.

  • Chefe do Centro de Segurança Social de Lisboa detido por corrupção
    1:17

    País

    O chefe do departamento da Segurança Social em Lisboa foi detido pela Policia Judiciária. É suspeito de corrupção, falsificação de documentos e falsidade informática. A PJ deteve ainda uma outra pessoa e constituiu 10 arguidos numa operação que investiga um esquema que terá lesado o Estado em vários milhares de euros.

  • Chefe de serviço da Segurança Social e familiar detidos

    País

    A Polícia Judiciária e o Ministério Público estão a fazer buscas no edifício da Segurança Social em Lisboa. Em causa estarão crimes de corrupção e falsificação de documentos. Duas pessoas já foram detidas, um é chefe do Departamento de Remunerações do Centro Distrital da Segurança Social de Lisboa. Seria ele a cabeça de um esquema que terá lesado o Estado em muitos milhares de euros. O outro detido é um familiar seu, suspeito de angariar clientes para o esquema fraudulento.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16