sicnot

Perfil

País

Estado deve 133 milhões de euros às farmácias

Estado deve 133 milhões de euros às farmácias

No último mês disparou a divida do Ministério da Saúde às farmácias.Em apenas 30 dias o ministério ficou a dever mais 33 milhões de euros.No total são já 133 milhões que o Estado deve, em comparticipações de medicamentos.

  • Dívida do Estado às farmácias ronda os 100 milhões de euros

    País

    O Estado deve às farmácias quase 100 milhões de euros em comparticipações de medicamentos. A notícia é avançada pelo Diário de Notícias.Uma dívida acumulada desde junho em três das cinco Administrações Regionais de Saúde do país. O maior valor em falta, desde março de 2005, atingiu os 160 milhões de euros.

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela.