sicnot

Perfil

País

António Vitorino e Santana Lopes defendem reforço de troca de informações entre países

António Vitorino e Santana Lopes defendem reforço de troca de informações entre países

António Vitorino e Pedro Santana Lopes afirmam que a única forma de combater o terrorismo do estado islâmico é através de um reforço da cooperação policial e de troca de informações entre os vários países. António Vitorino sublinha também que os atentados que são abortados não costumam ser notícia, mas revela que, nas últimas semanas, foram evitados dezassete ataques nos espaço europeu e lembra que, em Portugal, as autoridades têm dificuldades no acesso à intercepção de comunicações, por causa da atual legislação.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.