sicnot

Perfil

País

Pena de 17 anos e meio de prisão para homem acusado de matar mulher em Sintra

O Supremo Tribunal de Justiça confirmou a pena de 17 anos e meio de prisão ao homem acusado de matar uma pessoa na praia da Aguda, Sintra. O alegado homicida tinha recorrido da sentença: primeiro para a Relação e agora para o Supremo.

Os juízes não só confirmaram a pena como também o obrigaram a pagar uma indemnização à filha da vítima. A mulher, professora, foi conduzida até à praia. E convencida a descer até à falésia. Já no areal, o homem agrediu-a violentamente e afogou-a.

Quando foi detido pela polícia tinha consigo os cartões de credito da vítima. Em tribunal, o homem confessou ter estado com a professora na noite do crime, mas negou ser o autor do homicídio.

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Novo SUV da Volkswagen produzido na Autoeuropa
    1:09

    Economia

    A Volkswagen apresentou esta quarta-feira o T-ROC, o novo SUV da marca alemã, que vai chegar ao mercado em novembro. O SUV, mais pequeno do que o habitual, está a ser produzido na Autoeuropa, em Portugal.