sicnot

Perfil

País

Acidente entre autocarro e viatura ligeira na Avenida da República faz um morto

Uma pessoa morreu e seis ficaram hoje feridas na sequência de um acidente entre um veículo ligeiro e um autocarro na Avenida da República, em Lisboa, cujas duas vias centrais se encontram cortadas, disse uma fonte da PSP.

De acordo com a mesma fonte da PSP, o acidente ocorreu às 04:47 na Avenida da República junto ao cruzamento com a Avenida de Berna, encontrando-se cortadas as duas vias centrais no sentido Campo Pequeno-Saldanha.

"A vítima mortal é o condutor do autocarro, que foi projetado para a via pública. Os seis feridos ligeiros são passageiros do autocarro", referiu a mesma fonte, acrescentando que os ocupantes do veículo ligeiro abandonaram a viatura no local.

Os feridos foram transportados ao hospital e a estrada estava hoje cerca das 07:00 cortada para limpeza da via.

Lusa

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • Ronaldo não está preocupado com repercussões de eventual fuga fiscal
    1:30

    Football Leaks

    Cristiano Ronaldo diz que quem não deve não teme. O avançado português não se mostra preocupado com as notícias que revelam que o jogador não terá declarado os rendimentos da publicidade ao fisco espanhol. Fontes do Ministério das Finanças do país vizinho confirmaram ao jornal El Mundo que o português está a ser investigado há ano e meio.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.