sicnot

Perfil

País

Acidente entre autocarro e viatura ligeira na Avenida da República faz um morto

Uma pessoa morreu e seis ficaram hoje feridas na sequência de um acidente entre um veículo ligeiro e um autocarro na Avenida da República, em Lisboa, cujas duas vias centrais se encontram cortadas, disse uma fonte da PSP.

De acordo com a mesma fonte da PSP, o acidente ocorreu às 04:47 na Avenida da República junto ao cruzamento com a Avenida de Berna, encontrando-se cortadas as duas vias centrais no sentido Campo Pequeno-Saldanha.

"A vítima mortal é o condutor do autocarro, que foi projetado para a via pública. Os seis feridos ligeiros são passageiros do autocarro", referiu a mesma fonte, acrescentando que os ocupantes do veículo ligeiro abandonaram a viatura no local.

Os feridos foram transportados ao hospital e a estrada estava hoje cerca das 07:00 cortada para limpeza da via.

Lusa

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.