sicnot

Perfil

País

Doze das catorze vítimas de intoxicação alimentar já tiveram alta

Já tiveram alta doze das catorze pessoas que tinham dado entrada no hospital de Torres Novas com sintomas de intoHospitaxicação alimentar. Os dois que continuam internados devem ter alta nas próximas horas.

(LUSA/ ARQUIVO)

(LUSA/ ARQUIVO)

LUSA

Os onze homens e três mulheres da Escola Prática de Polícia, apresentavam como sintomas vómitos e cólicas adominais.

A Direção Nacional da PSP assegura que foram internados apenas por precaução.

O Subcomissário, João Moura acrescenta que se trata de uma situação relacionada com alimentação feita fora das instalações da Escola de Polícia, possivelmente num jantar de convívio dos alunos na noite passada.

  • Encontrado corpo de mariscador desaparecido no Barreiro

    País

    O corpo do homem com cerca de 50 anos apareceu esta manhã junto ao Clube Naval do Barreiro, na mesma zona onde tinha desaparecido na noite deste sábado. A informação já foi confirmada à SIC pela Polícia Marítima, que adiantou que o corpo já foi levado para a morgue. O alerta foi dado por volta das 22:30 de ontem pelos companheiros de nacionalidade chinesa que estavam com a vítima na apanha de bivalves na margem sul do Tejo.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.