sicnot

Perfil

País

Euromilhões de 163,5 milhões vai para Coimbra

O primeiro prémio do Euromilhões de hoje, no valor de 163,5 milhões de euros, foi atribuído a um apostador que registou o boletim em Coimbra, informou a Santa Casa da Misericórdia.

© Charles Platiau / Reuters

Desde que teve início, em 2004, o Euromilhões já contemplou 58 apostadores portugueses com o primeiro prémio.

Segundo a Santa Casa da Misericórdia, esta noite foi atribuído o quinto primeiro prémio em 2015, em Portugal.

O maior prémio de sempre atribuído em Portugal foi de 190 milhões de euros, entregues a um apostador de Castelo Branco, em outubro de 2014.

O segundo prémio vai ser distribuído por oito apostadores, nenhum dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 355 mil euros.

Com o terceiro prémio foram apurados também oito apostadores, um dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 118 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 82 apostadores, dez dos quais em Portugal, que vão receber um prémio unitário de 5.782,11 euros.

A combinação vencedora do concurso 93/2015 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 04-30-34-46-49 e as estrelas 07 e 08.

Lusa

  • Jackpot de 162 milhões de euros no Euromilhões

    País

    O próximo Euromilhões vai ter um jackpot de 162 milhões de euros. Esta terça-feira ninguém acertou na chave do primeiro prémio, que acumula para sexta-feira. O segundo prémio vai ser distribuído por dois apostadores estrangeiros. Em Portugal, cinco pessoas ganharam o quatro prémio. Cada uma vai receber cerca de 6.300 euros.

  • Hoje é dia de jackpot no Euromilhões
    2:17

    País

    Hoje é dia de jackpot, com 129 milhões de euros em jogo no Euromilhões. Em Portugal já foram sorteados 57 primeiros prémios, o que some cerca de 1,5 mil milhões de euros. Há cerca de um ano um apostador português ganhou 190 milhões.

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.