sicnot

Perfil

País

As devoluções do PS

As devoluções do PS

O PS prometeu dar mais dinheiro às pessoas já no próximo ano através do aumento do salário mínimo e das pensões mais baixas, e a devolução do que foi cortado aos funcionário públicos. Quem ganha até 600 euros vai descontar menos para a Segurança Social e os salários mais baixos vão pagar menos IRS.

  • Novo Governo toma posse amanhã
    1:31

    Novo Governo

    O Presidente da República aceitou a lista de ministros do XXI Governo Constitucional proposta por António Costa. Cavaco Silva já agendou a tomada de posse do novo Executivo que ficou marcada para amanhã, às 16h00. A repórter da SIC Débora Henriques dá conta da nota divulgada ao início da tarde pela Presidência da República.

  • "Tenho noção da responsabilidade"
    1:07

    Novo Governo

    O Presidente da República confirmou os nomes apresentados ontem por António Costa para a formação do XXIº Governo Constitucional. A tomada de posse está marcada para amanhã às 16h00. À saída da sede do PS, pouco depois deste anúncio, o primeiro-ministro indigitado admitiu que os próximos tempos não vão ser fáceis.

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.