sicnot

Perfil

País

"Encaro isto com muita naturalidade", diz Passos no regresso ao Parlamento

O presidente do PSD e ex-primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, chegou hoje ao Parlamento cerca das 11:20, para assumir o seu lugar de deputado, e afirmou que encara a sua mudança de funções "com muita naturalidade".

© Hugo Correia / Reuters

"Assumirei funções para as quais fui eleito, e exercerei aqui o meu papel também de líder do PSD, desta feita na oposição", declarou Pedro Passos Coelho aos jornalistas. "Eu encaro isto com muita naturalidade", acrescentou.

O presidente do CDS-PP e ex-vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, chegou à Assembleia da República cerca de dez minutos antes, também para assumir o seu lugar de deputado, e não quis prestar declarações.

Lusa

  • "Assumirei funções para as quais fui eleito"
    0:51

    País

    O presidente do PSD e ex-primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, chegou hoje ao Parlamento cerca das 11:20, para assumir o seu lugar de deputado, e afirmou que encara a sua mudança de funções "com muita naturalidade". "Assumirei funções para as quais fui eleito, e exercerei aqui o meu papel também de líder do PSD, desta feita na oposição", declarou Pedro Passos Coelho aos jornalistas. "Eu encaro isto com muita naturalidade", acrescentou.

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30