sicnot

Perfil

País

Choque em cadeia na A12

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas num choque em cadeia na A12, junto ao Pinhal Novo, a caminho da ponte Vasco da Gama. O trânsito está cortado no sentido Setúbal-Lisboa.

O acidente aconteceu por volta das 9:30 ao quilómetro 7, logo após as portagens do Pinhal Novo, e envolveu 15 automóveis, motos e um autocarro.

Há pelo menos 15 feridos ligeiros, nove dos quais foram assistidos no hospital, apurou a SIC no local. Uma fonte dos bombeiros tinha indicado anteriomente a existência de três feridos graves.

Os bombeiros terão demorado cerca de uma hora para desencarcerar alguns dos condutores.

O choque em cadeia terá sido provocado pelo intenso nevoeiro e a falta de visibilidade naquela zona

O trânsito está cortado na autoestrada A12 no sentido Setúbal-Lisboa. Continua a ser possível chegar à Ponte Vasco da Gama através dos acessos do Montijo e de Alcochete.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.