sicnot

Perfil

País

Paulo Núncio volta a advocacia na sociedade Morais Leitão

Paulo Núncio vai ser consultor na sociedade de advogados Morais Leitão, onde já tinha estado até 2007. A SIC sabe que o ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais vai integrar a equipa de direito fiscal da firma, já a partir de janeiro.

Ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio. (Arquivo)

Ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio. (Arquivo)

Lusa

Advogado desde 1994, Paulo Núncio já tinha trabalhado na Morais Leitão, de onde saiu para ser sócio noutra sociedade.

Em 2011, entrou para o Governo e assumiu um dos cargos mais contestados no anterior Executivo, a secretaria dos Assuntos Fiscais.

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.