sicnot

Perfil

País

PSP põe 200 agentes em grande operação de combate às armas ilegais em Sacavém

Cerca de 200 agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) estão desde as 07:10 a realizar uma grande operação para detetar armas ilegais no bairro da Quinta do Mocho, em Sacavém, Loures.

De acordo com o porta-voz da PSP, comissário Rui Costa, a operação tem como objetivo encontrar armas de fogo e brancas e insere-se numa ação especial de prevenção criminal ao abrigo da lei das armas.

"São 30 buscas domiciliárias que estão a decorrer no bairro da Quinta do Mocho, em Sacavém, concelho de Loures", precisou Rui Costa.

Segundo o porta-voz, na operação estão envolvidos agentes do Comando Metropolitano de Lisboa e da Unidade Especial de Polícia.

Rui Costa referiu ainda que a operação está a decorrer, remetendo para mais tarde pormenores sobre a operação e dados sobre eventuais apreensões ou detenções.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14