sicnot

Perfil

País

PSP põe 200 agentes em grande operação de combate às armas ilegais em Sacavém

Cerca de 200 agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) estão desde as 07:10 a realizar uma grande operação para detetar armas ilegais no bairro da Quinta do Mocho, em Sacavém, Loures.

De acordo com o porta-voz da PSP, comissário Rui Costa, a operação tem como objetivo encontrar armas de fogo e brancas e insere-se numa ação especial de prevenção criminal ao abrigo da lei das armas.

"São 30 buscas domiciliárias que estão a decorrer no bairro da Quinta do Mocho, em Sacavém, concelho de Loures", precisou Rui Costa.

Segundo o porta-voz, na operação estão envolvidos agentes do Comando Metropolitano de Lisboa e da Unidade Especial de Polícia.

Rui Costa referiu ainda que a operação está a decorrer, remetendo para mais tarde pormenores sobre a operação e dados sobre eventuais apreensões ou detenções.

  • Alternativas para vender a sua casa
    8:58
  • "Quem me dera que a bancada do Estoril fosse com o c......"

    Desporto

    Depois do jogo entre o Estoril-Praia e FC Porto, a polémica prolonga-se com um cântico da claque do Sporting sobre a bancada do estádio António Coimbra da Mota, que obrigou à interrupção do jogo da passada segunda-feira. Tudo aconteceu durante um jogo do campeonato de hóquei em patins entre leões e dragões, esta quarta-feira.

  • A maior lua de Saturno tem nível do mar tal como a Terra

    Mundo

    Titã, a maior lua de Saturno, tem uma altura média da superfície do mar, tal como a Terra, revela um estudo divulgado esta quarta-feira, que se baseia em observações feitas pela sonda norte-americana Cassini, cuja missão terminou em setembro.