sicnot

Perfil

País

2015 mais mortal para quem anda na estrada

2015 mais mortal para quem anda na estrada

Nos primeiros onze meses do ano, 446 pessoas morreram, vítimas de acidentes rodoviários em Portugal.Os dados agora revelados registam uma subida em relação ao mesmo período do ano passado.

  • Mário Soares acusado de abandonar local de acidente
    1:33

    País

    Mário Soares esteve envolvido num acidente de viação, ontem, no centro de Lisboa. A vítima, uma condutora, diz que o antigo Presidente abandonou o local sem assumir responsabilidades. O motorista deixou o número de um telemóvel desligado.

  • Carro que atropelou adepto encontrado numa garagem na Amadora
    1:51

    Desporto

    O carro que atropelou o adepto da Fiorentina, junto ao Estádio da Luz, está nas mãos da Polícia Judiciária. O automóvel foi encontrado esta terça-feira por uma brigada da PSP na garagem de um casa da Amadora, que pertence a um elemento da claque dos No Name Boys.

  • Portugal subiu cinco lugares no Ranking da Liberdade de Imprensa
    1:42

    País

    Portugal está agora na 18 ª posição em 180 países no relatório deste ano dos Repórteres Sem Fronteiras. Esta associação revela que a imprensa portuguesa foi condenada 21 vezes por violação de liberdade de expressão e por difamação pelo Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.

  • A SIC foi dar uma volta de bicicleta

    País

    Há 90 anos, cerca de 40 ciclistas partiam do Marquês de Pombal, em Lisboa, para a primeira etapa da 1.ª Volta a Portugal de Bicicleta. Hoje, um grupo de investigadores repete o percurso, até Setúbal, dando início a uma viagem que pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia. Um jornalista da SIC segue no pelotão e pode acompanhar a viagem em direto no Facebook da SIC Notícias.

    SIC