sicnot

Perfil

País

Homem dispara tiros para o ar num estacionamento de Fafe após desentendentimento

Um homem disparou esta sexta-feira "pelo menos" dois tiros para o ar num parque de estacionamento de um supermercado de Fafe, depois de um desentendimento de trânsito com outro condutor, avançou à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Fafe

Fafe

Google Maps

Segundo a fonte, um dos condutores desentendeu-se com outro por causa da cedência de passagem numa rotunda e seguiu-o até ao parque de estacionamento de um supermercado de Fafe.

Aí, começou uma discussão e disparou "pelo menos" dois tiros para o ar, que não atingiram ninguém.

Um dos homens foi transportado para o Hospital de Fafe, no distrito de Braga, com escoriações, em resultado da discussão e agressão entre os dois.

"As pessoas que estavam lá no parque fugiram depois de ouvir os tiros com o medo", adiantou a fonte.

A Lusa tentou obter esclarecimentos da GNR de Braga sobre se houve detenções e se a arma era legal, mas não quiseram prestar declarações para já.

Lusa

  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor