sicnot

Perfil

País

Homem dispara tiros para o ar num estacionamento de Fafe após desentendentimento

Um homem disparou esta sexta-feira "pelo menos" dois tiros para o ar num parque de estacionamento de um supermercado de Fafe, depois de um desentendimento de trânsito com outro condutor, avançou à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Fafe

Fafe

Google Maps

Segundo a fonte, um dos condutores desentendeu-se com outro por causa da cedência de passagem numa rotunda e seguiu-o até ao parque de estacionamento de um supermercado de Fafe.

Aí, começou uma discussão e disparou "pelo menos" dois tiros para o ar, que não atingiram ninguém.

Um dos homens foi transportado para o Hospital de Fafe, no distrito de Braga, com escoriações, em resultado da discussão e agressão entre os dois.

"As pessoas que estavam lá no parque fugiram depois de ouvir os tiros com o medo", adiantou a fonte.

A Lusa tentou obter esclarecimentos da GNR de Braga sobre se houve detenções e se a arma era legal, mas não quiseram prestar declarações para já.

Lusa

  • As crianças e o frio. O que vestir
    1:58

    País

    O médico Pedro Ribeiro da Silva, da Direção-Geral da Saúde, aconselha especial cuidado com as extremidades do corpo - usar luvas e gorros. E demasiado agasalhadas pode levá-as a transpirar mais e, consequentemente, desidratar.

  • Os finalistas do Carro do Ano 2017 são...
    0:53

    Economia

    São sete os escolhidos pelos jurados do Carro do Ano, iniciativa do Expresso e da SIC Notícias. À final chegaram o Citroen C3 Pure Tech, o Hyundai IONIQ Hybrid Tech, da Kia o novo modelo Optima Sportwagon 1.7 CRDi GT Line, o Peugeot 3008 Allure 1.6 BlueHdi, o Renault Mégane Sport Tourer Energy dCI, o SEAT Ateca 1.6 TDI CR Style e ainda o Volvo V90.