sicnot

Perfil

País

Homem dispara tiros para o ar num estacionamento de Fafe após desentendentimento

Um homem disparou esta sexta-feira "pelo menos" dois tiros para o ar num parque de estacionamento de um supermercado de Fafe, depois de um desentendimento de trânsito com outro condutor, avançou à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Fafe

Fafe

Google Maps

Segundo a fonte, um dos condutores desentendeu-se com outro por causa da cedência de passagem numa rotunda e seguiu-o até ao parque de estacionamento de um supermercado de Fafe.

Aí, começou uma discussão e disparou "pelo menos" dois tiros para o ar, que não atingiram ninguém.

Um dos homens foi transportado para o Hospital de Fafe, no distrito de Braga, com escoriações, em resultado da discussão e agressão entre os dois.

"As pessoas que estavam lá no parque fugiram depois de ouvir os tiros com o medo", adiantou a fonte.

A Lusa tentou obter esclarecimentos da GNR de Braga sobre se houve detenções e se a arma era legal, mas não quiseram prestar declarações para já.

Lusa

  • PSD compara SNS a um "cenário de guerra", Centeno desdramatiza
    2:44

    Economia

    O ministro das Finanças esteve esta amanhã no Parlamento e voltou a não comprometer-se com aumentos salariais na função pública no próximo ano. Deu mesmo a entender que a medida não é prioritária. A discussão passou também pelo Serviço Nacional de Saúde. Centeno desdramatizou as carências mas o PSD comparou o que s passa a um cenário de guerra.

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • 14 sacerdotes suspensos por abusos sexuais no Chile

    Mundo

    A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou na terça-feira a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores. Todos eles pertenciam a um grupo de se autointitulou de "La Familia", segundo a investigação jornalística.