sicnot

Perfil

País

Suspeito de duplo homicídio em Albergaria detido

O homem suspeito do ter matado a tiro duas pessoas na última madrugada, no concelho de Albergaria-a-Velha, foi detido esta tarde pela PSP, disse à Lusa fonte policial.

Google Maps

De acordo com a mesma fonte, o suspeito foi localizado cerca das 17:30, quando se encontrava no interior de um café situado na freguesia de Santa Joana, em Aveiro.

"O homem encontrava-se armado, mas não ofereceu resistência", referiu a mesma fonte.

O suspeito já foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro e deverá ser presente a primeiro interrogatório judicial no fim de semana para aplicação das medidas de coação.

Os dois homens, com idades entre os 30 e 35 anos, foram mortos na última madrugada em Assilhó, Albergaria-a-Velha, junto à casa do suspeito.

O alerta para a GNR foi dado cerca das 00:20.

Uma das vítimas ainda conseguiu pedir ajuda num café situado nas imediações, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no local.

Fonte da PJ disse à Lusa que na origem do crime terá estado um desentendimento entre o autor dos disparos e as vítimas relacionado com atuação ilícita, nomeadamente roubo e tráfico de droga.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57