sicnot

Perfil

País

Suspeito de duplo homicídio em Albergaria detido

O homem suspeito do ter matado a tiro duas pessoas na última madrugada, no concelho de Albergaria-a-Velha, foi detido esta tarde pela PSP, disse à Lusa fonte policial.

Google Maps

De acordo com a mesma fonte, o suspeito foi localizado cerca das 17:30, quando se encontrava no interior de um café situado na freguesia de Santa Joana, em Aveiro.

"O homem encontrava-se armado, mas não ofereceu resistência", referiu a mesma fonte.

O suspeito já foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro e deverá ser presente a primeiro interrogatório judicial no fim de semana para aplicação das medidas de coação.

Os dois homens, com idades entre os 30 e 35 anos, foram mortos na última madrugada em Assilhó, Albergaria-a-Velha, junto à casa do suspeito.

O alerta para a GNR foi dado cerca das 00:20.

Uma das vítimas ainda conseguiu pedir ajuda num café situado nas imediações, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no local.

Fonte da PJ disse à Lusa que na origem do crime terá estado um desentendimento entre o autor dos disparos e as vítimas relacionado com atuação ilícita, nomeadamente roubo e tráfico de droga.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47
  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.