sicnot

Perfil

País

Suspeito de duplo homicídio em Albergaria detido

O homem suspeito do ter matado a tiro duas pessoas na última madrugada, no concelho de Albergaria-a-Velha, foi detido esta tarde pela PSP, disse à Lusa fonte policial.

Google Maps

De acordo com a mesma fonte, o suspeito foi localizado cerca das 17:30, quando se encontrava no interior de um café situado na freguesia de Santa Joana, em Aveiro.

"O homem encontrava-se armado, mas não ofereceu resistência", referiu a mesma fonte.

O suspeito já foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro e deverá ser presente a primeiro interrogatório judicial no fim de semana para aplicação das medidas de coação.

Os dois homens, com idades entre os 30 e 35 anos, foram mortos na última madrugada em Assilhó, Albergaria-a-Velha, junto à casa do suspeito.

O alerta para a GNR foi dado cerca das 00:20.

Uma das vítimas ainda conseguiu pedir ajuda num café situado nas imediações, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no local.

Fonte da PJ disse à Lusa que na origem do crime terá estado um desentendimento entre o autor dos disparos e as vítimas relacionado com atuação ilícita, nomeadamente roubo e tráfico de droga.

Lusa

  • Catalunha vs Espanha
    29:35

    Grande Reportagem SIC

    2017 ficará como o ano da Catalunha e de como a região espanhola foi falada em todo o mundo, por causa do grito de independência que não aconteceu. O jornalista Henrique Cymerman esteve na Catalunha e foi um dos poucos repórteres do mundo que conseguiu chegar ao esconderijo do presidente demissionário do Governo catalão, Carles Puigdemont, em Bruxelas.