sicnot

Perfil

País

Tiroteiro em Albergaria-a-Velha faz dois mortos

Dois homens foram assassinados a tiro ontem à noite em Assilhó, Albergaria-a-Velha. O homicida é um cadastrado que está agora fugido às autoridades.

O crime ocorreu na casa do agressor. Uma das vítimas ainda se refugiou num café antes de ser abatida a tiro.

O atirador disparou sobre dois homens entre os 35 e 40 anos. As vítimas mortais foram atingidas na zona do peito e terão tido morte imediata.

Na origem do crime, que a Policia Judiciária está a investigar, pode ter estado um conflito ligado ao negócio da droga.

O atirador colocou-se em fuga depois dos disparos e ainda não foi localizado pela Guarda Nacional Republicana, que montou uma caça ao homem na zona.

A PJ ainda se encontra no local a efetuar recolha de provas.

  • Pagaram 10 libras por diamante que vale milhares

    Mundo

    Há 30 anos um comprador adquiriu um anel de diamantes de 26.27 quilates por apenas 10 libras (cerda de 11 euros) numa feira em Isleworth, no oeste Londres. O proprietário passeou durante três décadas com uma peça que valia cerca de 350.000 libras (407.000€) e não sabia. Confessa que até a usava durante as tarefas domésticas.

    SIC

  • Leão-marinho arrasta criança de doca em Vancouver
    0:51

    Mundo

    O momento em que um leão-marinho arrasta uma menina para a água foi gravado e publicado na internet. Sem nada que fizesse prever, o animal puxou a criança que estava sentada numa doca em Vancouver, no Canadá. A criança foi resgatada de imediato por um familiar e apesar do susto não sofreu ferimentos. O momento de aflição foi testemunhado por vários turistas.

  • Caçador morre esmagado por elefante

    Mundo

    Um famoso caçador morreu na sexta-feira após ser esmagado por um elefante quando estava a caçar. A morte foi confirmada pelas autoridades do Zimbabué, que adiantaram ainda que o animal foi morto por um dos caçadores do grupo de Theunis Botha.