sicnot

Perfil

País

Incêndio destruiu habitação na Covilhã

Um incêndio destruiu hoje uma habitação, na Covilhã, não havendo ainda dados definitivos sobre o número de desalojados, informaram fontes dos Bombeiros e da GNR.

O fogo deflagrou cerca das 18:00 numa casa habitada em Cantar-Galo, concelho da Covilhã e distrito de Castelo Branco, e uma hora depois estava ainda a ser combatido pelos Bombeiros Voluntários da cidade, disse à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, o edifício "já estava todo destruído", adiantou. Nos trabalhos de combate e rescaldo, estiveram envolvidos 21 operacionais, apoiados por sete viaturas.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.