sicnot

Perfil

País

Incêndio destruiu habitação na Covilhã

Um incêndio destruiu hoje uma habitação, na Covilhã, não havendo ainda dados definitivos sobre o número de desalojados, informaram fontes dos Bombeiros e da GNR.

O fogo deflagrou cerca das 18:00 numa casa habitada em Cantar-Galo, concelho da Covilhã e distrito de Castelo Branco, e uma hora depois estava ainda a ser combatido pelos Bombeiros Voluntários da cidade, disse à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, o edifício "já estava todo destruído", adiantou. Nos trabalhos de combate e rescaldo, estiveram envolvidos 21 operacionais, apoiados por sete viaturas.

Lusa

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John McCain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06