sicnot

Perfil

País

Camião despistou-se junto ao Estádio do Dragão e derramou 400 litros de gasóleo

Um camião despistou-se ao início da tarde de hoje na Via de Cintura Interna, no Porto e derramou 400 litros de gasóleo na via. Não há registo de feridos, mas várias viaturas ficaram danificadas devido aos pedaços do camião que foram projetados na altura do acidente.

SIC

SIC

De acordo com a PSP, o condutor perdeu o controlo do veículo quando iniciava a descida da Via de Cintura Interna junto ao Estádio do Dragão, entrou em despiste e só parou quando bateu nos blocos de cimento do separador central.

O camião ficou atravessado na estrada o que obrigou ao corte total da via de Cintura Interna no local do acidente.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.