sicnot

Perfil

País

Camião despistou-se junto ao Estádio do Dragão e derramou 400 litros de gasóleo

Um camião despistou-se ao início da tarde de hoje na Via de Cintura Interna, no Porto e derramou 400 litros de gasóleo na via. Não há registo de feridos, mas várias viaturas ficaram danificadas devido aos pedaços do camião que foram projetados na altura do acidente.

SIC

SIC

De acordo com a PSP, o condutor perdeu o controlo do veículo quando iniciava a descida da Via de Cintura Interna junto ao Estádio do Dragão, entrou em despiste e só parou quando bateu nos blocos de cimento do separador central.

O camião ficou atravessado na estrada o que obrigou ao corte total da via de Cintura Interna no local do acidente.

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23