sicnot

Perfil

País

Camião despistou-se junto ao Estádio do Dragão e derramou 400 litros de gasóleo

Um camião despistou-se ao início da tarde de hoje na Via de Cintura Interna, no Porto e derramou 400 litros de gasóleo na via. Não há registo de feridos, mas várias viaturas ficaram danificadas devido aos pedaços do camião que foram projetados na altura do acidente.

SIC

SIC

De acordo com a PSP, o condutor perdeu o controlo do veículo quando iniciava a descida da Via de Cintura Interna junto ao Estádio do Dragão, entrou em despiste e só parou quando bateu nos blocos de cimento do separador central.

O camião ficou atravessado na estrada o que obrigou ao corte total da via de Cintura Interna no local do acidente.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Viaduto de Alcântara condicionado
    1:36

    País

    O viaduto de Alcântara, em Lisboa, continua com o trânsito condicionado mas apenas sobre o tabuleiro e no sentido Alcântara Terra - Alcântara Mar. A circulação só será reposta depois de uma nova vistoria, ainda sem data marcada.

  • "Nós aceitamos sempre os resultados das eleições"
    1:07

    País

    Durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa, o líder dos sociais-democratas garantiu que o partido tem fair-play mas disse que está nas eleições autárquicas para ganhar. Pedro Passos Coelho acrescentou ainda que o PSD aceita sempre os resultados das eleições.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Data e local da canonização serão anunciados a 20 de abril
    2:23

    País

    O Papa aprovou esta quinta-feira o decreto que valida o milagre atribuído a Francisco e Jacinta. A data e local da cerimónia da canonização dos pastorinhos serão anunciados a 20 de abril, na reunião de cardeais no Vaticano. O Bispo de Leiria/Fátima acredita que a cerimónia possa ser a 13 de maio, durante a visita do Papa a Fátima.