sicnot

Perfil

País

Homens armados sequestraram portuguesa na Venezuela

Uma portuguesa de 66 anos de idade foi sequestrada na quarta-feira na Venezuela por homens armados em El Cementério (sul de Caracas), disseram hoje à Agência Lusa comerciantes locais.

"A sua viatura foi intercetada por três homens armados, um deles com uma 'granada' nas mãos. Ela gritou muito mas ninguém se atreveu a tentar ajudá-la", explicou uma comerciante.

Segundo Maria Figueira, o sequestro ocorreu pelas 07:30 horas locais de quarta-feira (12:00 horas em Lisboa), quando a vítima, natural da Madeira e que trabalhava num talho da família, chegava ao Mercado de El Cementério para mais um dia de trabalho.

"Estamos preocupados com a insegurança. O que aconteceu a esta portuguesa preocupa-nos muito porque já passaram mais de 24 horas e ninguém sabe nada dela. Não houve qualquer contato com a família", adiantou Maria Figueira.

Segundo a imprensa venezuelana, na terça-feira um grupo de mais de 20 homens armados assaltou várias pessoas e saqueou duas casas em El Cementério.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.